Dores nas Pernas Sintomas - Quais são eles?



Se você sofre de uma lesão, é bem provável que terá dores nas pernas sintomas. No entanto, existem muitas pessoas que sofrem de sintomas dor na perna, sem sofrer qualquer tipo de prejuízo.

Dores nas pernas cauas não-traumático podem ser causadas por uma série de condições que afetam a:

    - Ossos
    - Articulações
    - Músculos
    - Os tendões
    - Ligamentos
    - Os vasos sanguíneos
    - Nervos
    - Pele

Geralmente, se uma pessoa sofre de sintomas de dor nas pernas, elas também experimentam algum tipo de inflamação. Algumas pessoas chegam a sentir dores nas costas com a sua dor na perna. Mas o que significa toda essa dores musculares nas pernas é dizer que há algo que pode ser feito sobre isso?

Compreendendo as Pernas

As pernas são feitas de fêmur, que é o grande osso da coxa, e da tíbia e fíbula, que é a canela. Depois há os pequenos ossos da perna e dos pés. As grandes articulações das pernas incluem seu quadril, joelho e tornozelos, mas as pequenas articulações da perna e dos pés também são essenciais porque eles ajudam a sustentar o corpo durante a caminhada.

As articulações do seu corpo são mantidos juntos com bandas de espessura chamadas de ligamentos. As extremidades dos ossos que compõem uma parte de uma articulação são recobertas por cartilagem, a fim de ajudá-los a passar por sua amplitude de movimento, sem a fricção de ossos juntos de qualquer maneira.

Seu corpo então tem os músculos que fixam os ossos e os tendões que têm que atravessar as articulações. Quando seus músculos se contraem, as articulações se movem com eles. Os principais grupos musculares como glúteos, coxas, que são parte da frente da coxa, os isquiotibiais, que estão parte de trás da sua coxa, e também seus bezerros. Há também uma série de músculos menores, que incluem as do pé que ajudam a estabilizar as articulações do pé.

Vasos sanguíneos

Há dois conjuntos de vasos sanguíneos nas pernas e no sistema arterial que fornece sangue que é preenchido com oxigênio a partir do seu coração. Em seguida, o sistema venoso drena o sangue de sua perna e retorna para o coração. Isso permite os seus músculos se livrar do dióxido de carbono e outros resíduos quaisquer em seu sangue.

Os nervos da medula espinhal as informações oferecem a seus pés e eles transmitem sinais no cérebro que lhes dizem quando e como se mover. Eles também enviam sinais de volta para o cérebro se há sempre pressão, dor, uma mudança na temperatura ou  uma mudança de posição.