Dores nas Pernas Causas



As dores nas pernas causas vem em muitas formas. Pacientes descrevem como formigamento, aguda, monótona, latejando e doendo. Seja qual for a sua dor na perna, pode ser uma fonte de desconforto e inibe sua capacidade de se suster por longos períodos, colocar o peso sobre a perna ou simplesmente realizar atividades cotidianas. Embora tenha uma variedade de causas, existem algumas condições comuns conhecidas por resultar em dor na perna. Vamos dar uma olhada e debater soluções que irão deixá-lo são novamente.

Causas 

Se tiver sofrido uma lesão no osso, músculo ou do tendão da perna, é fácil de conectar essas lesões para dor nas pernas reposo e procurar tratamento. Às vezes, porém, dores nas pernas causas não é claro como cristal. Doenças vasculares que envolvem os vasos que transportam sangue e da linfa por todo o corpo pode causar coágulos sanguíneos ou varizes. Os coágulos de sangue, conhecidos como trombose venosa profunda, muitas vezes resultado de repouso prolongado no leito.

Estreitamento das artérias ou aterosclerose é uma condição que pode prejudicar a circulação de modo a que menos sangue chega a seus pés. Neste caso, você pode sentir dores musculares nas pernas durante o exercício que é chamado de claudicação que se sente como uma cãibra acentuada quando você caminhar ou correr.

As infecções são outra fonte de dores na pernas causas. Osteomielite, por exemplo, é uma infecção do osso que resulta na mobilidade condicionada. Inflamação de doenças como artrite e gota também pode atacar as articulações da perna, fazendo com que as atividades diárias fiquem dolorosas. (cuidados com dor no joelho)

Encontrar respostas saudáveis para aliviar as dores nas pernas causas

Como você pode ver, as causas da dor na perna são muitas e variadas. É fundamental identificar a doença subjacente de dores nas pernas causas. Com a ajuda de um médico, você pode tratar a fonte de seus sintomas e se sentir saudável e móvel, mais uma vez. Você não deve hesitar em marcar uma visita ao consultório, se você tiver dor que se torna cada vez pior, inchaço nas pernas, varizes dolorosas, ou os sintomas dor nas pernas em repouso não melhorarem dentro de uma semana. (dor nas pernas varizes)

Vermelhidão e inchaço podem indicar a formação de coágulos de sangue, então visite o seu médico logo que possível. Coágulos sanguíneos nas veias profundas pode ser perigoso se eles viajam para o cérebro ou o coração. Para evitar o desenvolvimento de coágulos, mudar frequentemente. Se você trabalha em uma mesa, levante e ande a cada hora. Viajantes aéreos mais frequentes devem andar por aí durante os vôos o mais rápido possível. Um programa regular de exercícios também ajuda a manter os vasos sanguíneos saudáveis.

No caso de claudicação devido à má circulação, pode evitar complicações, não fumar e controlar os níveis de colesterol. O colesterol alto pode levar à aterosclerose. Uma dieta saudável e produzir grãos integrais, que é baixa em gordura saturada e sal pode ajudar muitas pessoas. Os suplementos naturais para combater o colesterol alto também pode ser útil. Você deve continuar a exercer sob a supervisão de um médico a fim de treinar seus músculos para o uso de oxigênio de forma mais eficiente e fortalecer as pernas, a longo prazo.

Para quem sofre de artrite, a vitamina natural muitas fórmulas e minerais têm sido desenvolvidas para fortalecer articulações e ossos. Uma fórmula de cálcio de alta qualidade é um bom lugar para começar. O melhor conselho que eu dou aos pacientes com dor na perna é agir. Se você sofre de dor crônica, a complacência pode levar a complicações se você não tratar a causa subjacente. Trabalhe com seu médico e tome de volta a sua mobilidade, sua força e sua saúde! (dores nas pernas causas)